Soro para cílios Xlash

Imagem de xlash.com

Imagem de xlash.com

O soro Xlash simples vem em um tamanho padrão. Ele parece muito bom, mas não tem nada de especial. Ele é focado em cílios curtos, finos, danificados e fracos. Ele deve funcionar após algumas semanas de uso regular. Ele não é recomendado para pessoas que tenham alergia ou tenham pele sensível ao redor da área do olho.

Soro Xlash

Não há nada incomum sobre o frasco. O soro Xlash tem um tamanho padrão. Alguns elementos em violeta – como a logo – o fazem ter um visual diferente se comparado com outros soros. Este frasco simples oculta um produto incolor e semifluido. Você não irá sentir o aroma porque ele é aplicado em pequenas quantidades.

Como o soro Xlash funciona?

O soro Xlash é apresentado como um soro para crescimento dos cílios. Os primeiros resultados devem aparecer em cerca de 2 a 3 semanas. O tempo máximo para obter resultados completos pode chegar a 16 semanas. O Xlash deixa os cílios mais fortes. O resultado é um cílio mais longo e volumoso. Porém, não obteremos resultados espetaculares com este soro. O produto é mais eficiente como um produto para aprimoramento do cílio para cílios fracos. O soro Xlash repõe os nutrientes nos bulbos dos cílios, para que os cílios possam crescer mais rapidamente.

Método de aplicação

Este soro para cílios também não oferece nada de novo na sua aplicação. A área do olho deve estar completamente limpa antes de se aplicar o produto. O pincel fino facilita a aplicação. O soro Xlash deve ser aplicado regularmente para trazer resultados. Uma pincelada é suficiente; lembre-se sempre de remover a maquiagem. Tenha cuidado para não deixar o soro cair nos olhos.