Fique cercada por beleza – Cosméticos estilo retro

Apenas admita – quando você escolhe um cosmético, você leva em consideração mais do que seu preço e propriedades, porque você também – ou principalmente – presta atenção à sua aparência. Você espera que ele não apenas funcione como deveria, mas que também agrade aos olhos. Temos boas notícias para você – a tendência para os cosméticos no estilo retro, com um look surpreendente e glamuroso não vai embora, na verdade, ela está apenas começando. Cada vez mais marcas conhecidas e valorizadas fazem cosméticos que não apenas têm uma qualidade ótima, mas também têm uma aparência incrível. Em que direção você deve ir para descobrir cosméticos bonitos e de boa qualidade no estilo vintage?

1. Frascos de perfume bonitos

Eles deixarão o interior de qualquer banheiro mais interessantes. Além disso, eles podem fornecer uma atmosfera incomum e, com toda aplicação de perfurme, fazer com que você se sinta como uma musa da Dior em carne e osso. Para fazer isso, você deve se equipar de perfumes com belo design (por exemplo, Miss O da Oriflame – fragrância em um frasco com atomizador). Se você já tem seu cheiro favorito, você pode criar um design original para ele você mesma, comprando frascos de cristal vazios. Eles estão disponíveis em drogarias prestigiosas, em lojas de variedades ou de antiguidades.

2. Bálsamo labial

Embalagens bonitas e glamurosas em estilo pin up são impressionantes e fazem com que tenhamos mais vontade de usar o bálsamo labial. O Pin-Up Girl Balm ou W7 – lip balm em uma latinha retro valem a atenção. Essas marcas, que endossam cosméticos orgânicos, normalmente gostam muito de embalagens em estilo antigo.

3. Paleta de sombras para garotas Pin Up

Sombras em estilo retro são realmente bonitas. As paletas para fãs de maquiagem forte no estilo pin up têm ótima pigmentação e composição. Acontece que as sombras são colocadas em uma embalagem dura, de cartolina, com uma foto estilo pin up (você deve dar uma olhada nos belos produtos da The Balm, com ótima qualidade). Outra ideia é colocar o cosmético em uma embalagem surpreendente, deliciosa e um pouco incomum que é feita para parecer um chocolate, ou apenas uma embalagem de metal em estilo simples dos anos 20.

4. Crie embalagens incomuns para cosméticos ordinários

Se você ficar sem batom e tiver um problema com a sua aplicação, enquanto o óleo natural fica em algum lugar em um frasco feio, grande, de comida, você pode facilmente transferí-los para embalagens mais bonitas. Nas lojas de variedades, compre uma embalagem vazia para sombras em estilo retro e coloque os bálsamos labiais ali. O óleo para cabelo pode facilmente ser colocado em frascos escuros e decorativos e mantidos no banheiro. Se você usa brumas com óleos para cabelo, você pode colocá-las em um frasco com atomizador e aplicá-las no cabelo de uma forma mais chique.